No início do ano passado, Bobbi Kristina foi encontrada desmaiada na banheira da sua casa em Roswell, na Geórgia. Na altura, uma das pessoas que encontrou a filha de Whitney Houston foi o namorado, Nick Gordon.

Numa entrevista ao Daily Mail, o jovem quebrou o silêncio em relação a esse fatídico dia: “Eu culpo-me por não ter chegado a tempo ao pé da Krissy. Não posso culpar-me pelo vício de outra pessoa, mas sinto que falhei com ela", afirmou.

Nick relata que chegou a casa após ter passado a noite com os amigos e que encontrou Bobbi desorientada e rodeada de garrafas de vinho. “Pensei que ela só tinha bebido, talvez fumado um pouco. Estava visivelmente chateada, discutimos e, em seguida, subimos as escadas e deitámo-nos durante 45 minutos. É o que os adultos fazem", conta.

Entretanto, recorda um dos momentos mais difíceis da sua vida. O mesmo ocorreu quando um dos seus amigos teve de se dirigir com um técnico ao quarto onde estava Bobbi, para solucionar uns problemas que teve ao jogar consola. Terá sido aqui que se depararam com a jovem inanimada na banheira: “Foi traumatizante. Houve um momento de alívio, quando cuspiu um pouco de água. Pensei que fosse acordar entretanto, mas nunca aconteceu", terminou.

Recorde-se que a filha da artista morreu no mês de julho do ano passado, após ter estado seis meses em coma, devido a uma combinação de intoxicação de drogas e afogamento.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.