Ben Affleck não poderia estar mais empenhado na sua reabilitação, noticia a imprensa internacional. O ator de 46 anos entrou para uma clínica na semana passada com o apoio da ex-mulher, Jennifer Garner. Segundo informações reveladas por uma fonte ao E! News, o processo está a correr de forma positiva.

“O Ben tem-se mantido na reabilitação e não tem falhado. Ele está bem. Ele parece sério em viver assim [longe do álcool] pelo menos nos próximos 30 anos”, afirma. Entretanto, fala também do desejo do ator em querer ver o processo de divórcio definitivamente resolvido. “O divórcio está terminado, mas ainda não foi assinado. Eles estão à espera que o Ben acabe [de fazer a reabilitação]. Ambos querem seguir em frente e finalizar as negociações e as discussões acerca da custódia”, completa a mesma fonte.

Sem dúvida que o tratamento foi uma grande decisão para Affleck e um “importante passo na direção certa”. “Um dos elementos chave para se tomar controlo do vício é perceber quando se precisa de ajuda, que foi o que ele fez. Um dos aspetos cruciais na recuperação de Ben Affleck é procurar ajuda quando entende que não tem mais controlo – quando está em tratamento e conhece profissionais sóbrios ainda não é o suficiente”, sublinha.

“O vício não é algo que desaparece. Todos os dias são uma batalha para recuperar, eles estão a lutar pela sua sobriedade e para se manterem saudáveis, gerindo isso com a sua vida diária. O Ben tem trabalhado arduamente no último ano para seguir um programa restrito feito para ele e para a sua caminhada”, completa.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.