As actrizes Rita Pereira e Diana Chaves terão se incompatibilizado há três anos e até hoje parece manter-se o desentendimento.
Segundo a revista "TV Guia", a actriz Joana Duarte é a culpada pelo mal-estar entre as duas estrelas televisivas. "Quando a Joana andava com o Cifrão tentou juntar a Diana e o Angélico, quando este já namorava com a Rita", contou uma fonte anónima à publicação.
Depois de um frente-a-frente, a situação ficou ainda pior: "Na altura, a Rita não gostou de saber o que se estava a passar e confrontou-as. Discutiram e nunca mais voltaram a falar", disse outra fonte anónima à revista.
Para além dos conflitos envolvendo o namorado de Rita Pereira, as duas actrizes também andaram a disputar entre si o protagonismo de várias novelas e desfiles de moda. "Isto é uma guerra, vocês nem imaginam. São dois galos para um poleiro", aponta uma fonte bem informada.
Até ao momento, as beldades não chegaram a trabalhar na mesma produção. E enquanto Diana Chaves não tem mãos a medir com tantos convites para desfiles, Rita Pereira sai-se bem na ficção, tendo interpretado duas protagonistas de seguida, em "Doce Fugitiva" e agora em "Feitiço do Amor".
Comentários