Ana Garcia Martins, autora do blogue 'A Pipoca Mais doce', foi mãe pela segunda vez há precisamente 10 dias, a 14 de junho. Porém, apesar de Ana e a filha não terem sofrido complicações durante o parto, a pequena Benedita nasceu apenas com 34 semanas de gestação e, por isso, teve de ficar internada no hospital.

Esta terça-feira, dia 24, 'A Pipoca Mais doce' voltou a atualizar os fãs sobre o estado de saúde da sua bebé partilhando um desabafo no Instagram sobre como têm sido cansativos os seus últimos dias.

"Deito-me à uma da manhã, acordo às sete e tal. Os dias são passados no hospital e a minha casa está de tal modo caótica que hoje, quando saí, tive vontade de dizer 'make it work [faz isto funcionar]' à minha empregada.", começou por escrever a blogger, que apesar das dificuldades está radiante com a recuperação da filha.

"Por outro lado, esta texuga está cada vez mais querida. E eu estou seriamente a pensar raptá-la", pode ainda ler-se na legenda de uma foto, onde Ana surge com a pequena Bendita ao colo.

Recorde-se que Ana Garcia Martins e o marido, Ricardo Martins, criador do blogue 'O Arrumadinho', são ainda pais de um menino, Mateus, de cinco anos.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.