Luís Borges e Eduardo Beauté batizaram o filho Bernardo, este domingo, 8, na Igreja Nossa Senhora de Fátima, em Lisboa.

O casal aproveitou o dia de aniversário do conhecido cabeleireiro, que celebrou 45 anos, para dar a bênção a Bernardo, de 20 meses, e elegeu a fadista Mariza e o estilista João Rôlo como padrinhos do bebé.

O jovem manequim ficou tão feliz com este dia especial que publicou uma foto do momento na sua página do Facebook, acompanhada pela seguinte mensagem: “Olá! Esta foi a primeira foto que tirámos logo a seguir ao meu batismo na igreja Nossa Senhora de Fátima com os meus papás e com os meus padrinhos (Mariza e João Rolo), que vão ajudar na minha educação que vai contribuir para o meu futuro. Beijinhos, Bernardo.”

Recorde-se que Luís Borges e Eduardo Beauté partilham a custódia do menino, que é portador de trissomia 21, com a mãe biológica.

Horas antes da cerimónia religiosa, Luís Borges já havia confessado que estavam prestes a dar este passo importante na vida do seu filhote e acabou por declarar todo o seu amor ao marido. “Muitos parabéns! A ti, meu Amor, e a nós. O Eduardo hoje faz mais um ano de vida e nós fazemos mais um ano de união :) AMO-TE”, escreveu o bem-sucedido manequim.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.