O filme ‘Mulher-Maravilha’ já está em exibição nos cinemas e até então as reações à trama têm sido muito positivas. No entanto, quem olha para a atriz que dá vida à heroína – Gal Gadot – está longe de imaginar que a mesma teve de passar por um intenso processo de transformação para integrar o projeto.

“Desde que comecei a treinar que engordei oito quilos e isso foi tudo em músculo”, revelou a artista numa entrevista à Glamour. “Sinto-me muito melhor agora. Quando te sentes forte, muda tudo – a tua postura, a maneira como caminhas. Quando olho para as minhas fotos de há cinco anos vejo que era demasiado magra”, acrescenta.

Mas desengane-se quem pense que a transformação foi fácil. Informações dadas pelo treinador da atriz, dizem que Gadot teve de fazer intensos treinos de 45 minutos, com vários exercícios em forma de circuito. Isto durante uma rotina física diária que durava seis horas, durante meio ano.

Para além disso, a estrela teve de aprender a andar a cavalo e ficou surpreendida com o quão fisicamente exigente a atividade era.

“Sinto-me muito privilegiada por ter tido a oportunidade de interpretar uma personagem feminina tão forte e icónica”, completou numa outra entrevista.