Connie Flores, e o seu marido Alvin, vão processar a Princess Cruises Line devido à exposição do casal numa cabine infestada por percevejos durante um cruzeiro recente de Los Angeles para o México.

Connie Flores é atriz e participou recentemente no filme indicado ao Oscar pela Netflix, Marriage Story.

"Imagine-se num cruzeiro no mar com a sua cabine infestada de percevejos. Não havia para onde ir. Ficamos presos. Sentimo-nos impotentes. Havia percevejos a sair dos travesseiros e colchões, sentimo-nos traídos", disse a atriz.

O sangue pode ser visto nos travesseiros, enquanto os percevejos rastejam sob o colchão, como mostra o vídeo que o casal gravou.

Os percevejos "deleitaram-se" com Connie e o seu marido enquanto dormiam. As mordidas foram tão graves que a atriz teve de ser hospitalizada.

Veja as fotos que a atriz publicou:

"Queremos consciencializar as pessoas que são expostas a percevejos. Ninguém deveria ter que passar pelo que experimentamos", reforçou a atriz que vai processar a companhia de cruzeiros.

De acordo com a ação movida no Tribunal Federal de Los Angeles, o navio de cruzeiro sabia ou deveria saber da infestação de percevejos e simplesmente falhou ao proteger os seus passageiros de danos físicos e emocionais. O processo também alega que as políticas e procedimentos do navio de cruzeiro eram inadequados para manter a segurança dos seus hóspedes.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.