Joe Manganiello está de luto pela morte do grande amigo e também ator Paul Reubens, e foi na sua página de Instagram que deixou uma mensagem.

Ao lamentar a sua partida ao mesmo tempo que lhe prestava uma emotiva homenagem, começou por escrever: "Isto é difícil... É tão difícil dizer adeus quando sabes que nunca mais irás ver alguém que significou tanto para ti. Alguém que acreditou em ti, lutou por ti e viu coisas em ti que a maioria das pessoas não viu. Todas as pessoas deviam ter a sorte de ter um amigo assim".

"Bem, eu tive, e hoje tenho que me despedir. Hoje o mundo perdeu um dos maiores génios cómicos de todos os tempos. O Paul era brilhante", acrescentou, referindo também que o amigo tinha "o maior coração do planeta".

"Era visionário, estava muito à frente do seu tempo", continuou, destacando depois que o artista tinha uns 'bons olhos' para o talento e que "lutou por outros artistas".

"O mundo era um lugar melhor porque o tinha nele", afirmou. Antes de terminar, Joe Manganiello revelou que esteve sempre ao lado de Paul "quando ele precisava de si" e mostrou-se "feliz por ter feito parte da sua vida". Veja a publicação na íntegra:

A perda do grande amigo chega numa altura menos boa para Joe Manganiello, que está neste momento a divorciar-se de Sofia Vergara.