O actor George Clooney e a antiga empregada de bar Sarah Larson decidiram separar-se, após um ano de namoro, anunciaram vários sites norte-americanos, entre eles o da sempre bem informada revista "People".

Um porta-voz de Clooney, Stan Rosenfield, recusou-se a confirmar ou desmentir a notícia ("Não comentamos a vida pessoal de George"), mas parece não haver dúvidas que o coração de um dos homens mais desejados do planeta está livre outra vez.

Clooney e Sarah conheceram-se em Las Vegas, há quatro anos, quando a jovem servia cocktails no The Whiskey Bar. No entanto, o romance só começou a ganhar forma em 2007 quando voltaram a encontrar-se na capital do jogo.

Larson, de 29 anos, e Clooney, de 47, fizeram as suas primeiras aparições públicas e formais nos festivais de cinema de Veneza e Deauville, em Setembro último. Um pouco mais tarde, voltaram a ser notícia de primeira página quando sofreram um acidente de moto nos arredores de Nova Iorque.

No início deste ano, Larson acompanhou o actor à gala dos Oscars de Hollywood - a primeira mulher a ir com ele a este evento.

Correram logo rumores de que Clooney iria anunciar o noivado oficial, mas o actor apressou-se a desmentir. Agora, o romance parece terminado.