Asia Argento está a passar por um momento mais complicado derivado da denúncia feita por Jimmy Bennett, um ator com quem a atriz terá tido relações sexuais quando ainda era menor. Ora, as revelações não se ficaram por aqui.

Recentemente, Asia deu uma entrevista ao Daily Mail na qual abordou o relacionamento que manteve com o chef Anthony Bourdain.

“As pessoas dizem que eu o matei. Entendo que as pessoas precisem de encontrar uma razão. Eu também gostaria de encontrar. Mas não a tenho. Quis encontrar algum alívio e pensar que algo se passou”, afirmou relativamente ao suicídio de Anthony.

As acusações surgiram na sequência de informações que davam conta que a artista foi apanhada com outro homem poucos dias antes da morte do cozinheiro.

“Ele também me enganava. Para nós não havia problema”, assegura, acrescentando que ambos mantinham uma relação “adulta”. “O Anthony era um homem muito inteligente, dos mais inteligentes que conheci. Sábio. As pessoas realmente acreditam que ele matou-se por algo assim? Ele também me traía. Não era um problema”, assegurou.