Os príncipes do Mónaco, Alberto II, de 53 anos, e Charlene, 33, casaram-se este sábado, 2 de julho, numa magnifica cerimónia religiosa, que se realizou no pátio principal do Palácio Grimaldi e que foi vista por milhões de pessoas em todo o mundo.

Apesar da cumplicidade que os noivos foram mostrando durante o enlace, Charlene acabou por se revelar um pouco ausente em determinados momentos da boda.

O momento em que disseram o ansiado ‘sim' foi pleno de emoção para ambos e ao colocar a aliança, a princesa acabou mesmo por revelar uma certa dificuldade, algo que lhe provocou um enorme sorriso.

Os noivos seguiram depois, num belo descapotável, para a capela de Saint Devote, local onde Charlene Wittstock entregou o seu ramo ao padroeiro do Mónaco. A bela princesa, que surgiu numa elegante criação de Giorgio Armani, acabou mesmo por se emocionar nesse momento, não conseguindo conter as lágrimas.

A festa continuou noite dentro com o jantar oficial na Ópera Garnier, seguido de baile e rematado por um espectacular fogo-de-artifício.