Ariana Grande deu uma entrevista à rádio Power 106 FM US e mostrou que não se intimida com determinadas perguntas.

Um dos apresentadores perguntou: "Se tivesses que escolher entre usar maquilhagem ou o teu telefone pela uma última vez, o que escolherias?". Ariana respondeu: "É isso que vocês acham que as raparigas têm problemas para escolher?".

Insistindo na 'brincadeira', eles disseram que sim, esse é o tipo de problema que as mulheres enfrentam. Depois, questionaram qual seria o emoji favorito dela. Quando Ariana disse que era o de unicórnio, o apresentador soltou um "Miúdas". A cantora, então disse: "Miúdos. Muitos rapazes usam o unicórnio. Ele precisa de um pouco de noção sobre igualdade aqui. Quem disse que um emoji de unicórnio não é para os homens? Por favor!".

Ariana não deixou o assunto de lado e, ao perguntarem o que ela mudaria no mundo, Ariana disse: "Eu tenho uma longa lista de coisas que queria mudar. Intolerância, a maldade, desigualdade de género, racismo, sexismo. É nisso que nos precisamos de focar. Temos muito trabalho a fazer, vamos começar por ti", disse apontando para um dos entrevistadores.