Mais um episódio da novela entre Jocelyn Wildenstein e o namorado, o designer Lloyd Klein. Segundo noticia o Page Six, o casal reconciliou-se esta semana, depois uma intensa discussão que tiveram em dezembro do ano passado. Na altura, Klein acusou Jocelyn de o tentar apunhalar com uma tesoura nas costas.

Pelo que consta, o casal decidiu colocar os problemas de lado e desistir das queixas que tinham feito um contra o outro – Jocelyn foi acusada de agressão e Lloyd de ter tentado roubar alguns dos seus namorada.

A socialite, de 76 anos e o companheiro de 49, estavam impedidos de estar em contacto, mas decidiram superar esta barreira.

Os dois foram vistos num restaurante em Nova Iorque para celebrar o 50º aniversário de Klein. A publicação adianta que comeram foie gras, escargot e trufas negras, seguido por um bolo de cinco andares coberto com folhas de ouro.

"É difícil ficar separado por tanto tempo, especialmente quando perdoas a pessoa... Estou contente que tudo se resolveu e que estamos juntos de novo. Nós amamos-nos", continuou Lloyd.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.