Rodrigo Alves, mais conhecido como ‘Ken humano’ brasileiro, contraiu uma bactéria devoradora de carne após ter feito uma cirurgia, adianta o jornal Extra.

Rodrigo, que trabalha como comissário de bordo, teve que realizar uma intervenção cirúrgica no nariz há três meses devido aos efeitos causados pela bactéria. Nas redes sociais, o ‘Ken humano’ disse que a cartilagem usada no procedimento foi rejeitada.

"É terrível e eu estou tentando voltar para Londres o mais rápido possível para obter ajuda", declarou Alves, que atualmente se encontra num hospital em Espanha. Ainda segundo o ‘Ken’, a bactéria deixou feridas abertas e por isso ele teve que se submeter a uma reconstrução.

"Um buraco horrível apareceu no meu nariz, que foi comido pela infeção. Se ela não parasse, poderia ter devorado toda a face. Estou muito preocupado", admitiu.

Após o susto, Rodrigo diz que a situação está controlada e agradeceu aos fãs pelo apoio: "Obrigado a todos que me mandaram inbox hoje. Eu só quero dizer que estou muito bem e está tudo sob controle agora... Não se preocupem e a vida continua", escreveu.

Rodrigo declarou recentemente ao jornal The Sun, que as suas intervenções plásticas custaram mais de 452 mil dólares, qualquer coisa como 400 mil euros aproximadamente.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.