Já são seis meninos e meninas lá em casa, mas Angelina Jolie e Brad Pitt planeiam adoptar mais uma criança.
Jolie, que em Julho deu à luz os gémeos Vivienne Marcheline e Knox Leon, manifestou essa intenção numa entrevista ao programa "Today", do canal norte-americano NBC. No centro da conversa esteve o seu novo filme, "A Troca", mas os assuntos familiares também estiveram em cima da mesa.
Depois de admitir que uma nova adopção está nos planos do casal, Jolie explicou que não pode ser para já:"A legislação diz que não se pode adoptar, nem sequer dar início ao processo de adopção, até que os filhos da família tenham mais de seis meses", disse a actriz.
Os seis filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt (três adoptivos e três biológicos) já estão prontos para mais um irmão. "Eles já não se espantam quando novas crianças chegam à nossa casa, pois nós preparamo-los para isso e não se sentem ameaçados", disse Jolie.
Apesar da família ser cada vez maior, Angelina afirmou que não vê razões para desacelerar o ritmo de vida e fixar-se num local: "Um dia, as crianças provavelmente vão querer ficar num só lugar por muito tempo, quando fizerem determinados amigos", disse ela ao entrevistador do "Today", Matt Lauer. "Mas até agora - acrescentou a actriz -, temos viajado muito com eles, e eles gostam de andar de um lugar para outro. Adoram fazer as malas para uma nova aventura e gostam de fazer amigos novos em toda parte".
No seu novo filme, "A Troca", Angelina faz o papel de uma mãe solteira, que tem o filho de nove anos sequestrado em Los Angeles, em 1928.
Veja as fotos da grande família Pitt-Jolie.
Comentários