Foram uma das duplas musicais mais populares na primeira metade da década de 1980. Entre 1982 e 1986, venderam mais de 30 milhões de discos. Agora, Andrew Ridgeley prepara-se para revelar segredos de George Michael e dos seus tempos nos Wham! em livro. "Wham! George & me", já em pré-venda, é lançado em outubro, no Reino Unido, acaba de anunciar o antigo cantor, compositor e produtor discográfico.

"É a história de um sonho e das arranhadelas, dos risos e das vidas de dois melhores amigos", descreve Andrew Ridgeley, atualmente com 56 anos. Em 1990, depois do fracasso comercial do seu primeiro e único álbum a solo, "Son of Albert", desistiu da música. "Sei como pretendo viver a minha vida nos próximos 30 anos e não estou particularmente interessado em continuar a ser uma estrela", admitiu em 1986.

Nos últimos 28 anos, o artista descobriu no ciclismo uma nova paixão. Em dezembro de 2017, um ano após a morte do antigo colega, Andrew Ridgeley recordou George Michael. "Tinha-lhe enviado uma mensagem a desejar-lhe um bom Natal cinco minutos antes de saber da notícia", confidenciou em entrevista. Dias depois do óbito, o namorado Fadi Fawaz partilhou nas redes sociais as últimas fotografias do cantor britânico.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.