Este fim de semana, Ana Guiomar aproveitou para realizar um desejo do avô, conforme partilhou na sua conta de Instagram.

“Há muito tempo que o meu avô me pedia para ir ao Museu dos Coches, queria ver de perto a beleza daqueles veículos. Tudo o que é ou foi feito à mão o fascina”, começa por dizer.

“A minha avó só se juntou a nós depois de alguma insistência. É mais recatada, gosta de estar em casa e não tem tanta paciência para o assunto. Sabem porque decidiu vir? Porque não queria desapontar os netos. A sorte que temos em ainda sermos netos”, completa.

Aproveite a ideia, e caso tenha essa possibilidade, faça alguma coisa de diferente com as pessoas que lhe são mais próximas este fim de semana.