Na noite desta quinta-feira, Ana Guiomar abriu o coração aos fãs para se mostrar na sua faceta mais sensível e apaixonada. A atriz recorreu às redes sociais para publicar um texto onde fala de algumas curiosidades sobre a relação de quase 13 anos com Diogo Valsassina.

"Não somos muito carinhosos nem melosos em público. Não somos dos beijos apaixonados na rua nem de partilhar a mesma toalha de praia. Não somos pelos passeios de barco a remos no jardim do Campo Grande nem somos pelos ramos de flores ou pelos bombons inesperados. Somos completamente diferentes no trabalho, na forma de estar na vida, nas crenças e nas ambições. Trocamos ideias, partilhamos fragilidades, segredos e piadas secas.Ele sabe que eu tenho mau feitio e eu sei que ele é um desarrumado de primeira", começou por dizer.

"Todos os dias me dá um beijo de boa noite quando me deita e sempre que me atende o telefone chama-me fofa. O resto deixamos só para nós. Esta fotografia é de trabalho e reflecte muito daquilo que somos, apesar de não parecer nada, acreditem que é tudo. Parecendo que não, foi quase nesta figura que nos conhecemos", rematou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.