A polémica entre Maria Vieira e Ana Bola continua e, agora, o Facebook volta a ser palco de novos comentários. A 'discussão' entre as duas ex-amigas começou quando Maria Vieira elogiou Donald Trump, uma atitude que Ana Bola não conseguiu deixar passar em Branco chamando Vieira de "uma criatura execrável".

Esta quarta-feira, Ana Bola voltou a escrever um texto dedicado à ex-colega e voltou a fazer-lhe algumas críticas: "Maria Vieira, antes de ser bloqueada, gostava de te dar os parabéns, pela tua extraordinária evolução ao nível da palavra escrita. Mesmo não concordando com a maior parte das coisas que escreves, fico muito agradada,que estes anos em que não nos vimos, tenhas estudado ao ponto de escrever nacos de prosa, que se não fosse eu conhecer-te como uma pessoa honesta e íntegra,diria que eram escritas por outra pessoa (…)"

Ana Bola poderá ter-se referido aos últimos comentários feitos por Maria Vieira no Facebook a algumas notícas recentes. Por isto, a atriz coloca a possibilidade de ser o marido Fernado a ter escrito alguns dos estados: "Até reconheço na escrita da tua página alguns laivos do tipo de escrita do teu marido, quando tentou ser escritor. Mas é normal num casal que vive muito tempo junto, que essas coisas aconteçam(...)"

Em relação à amizade das duas, Ana Bola diz: "Tenho pena que não possamos ser amigas como já fomos, mas a vida é assim. Nem eu conseguiria ser amiga de uma pessoa próxima da extrema direita (...)"

No final, a escrita de Maria Vieira continua a ser o alvo da publicação e Ana Bola completa: "No entanto, se não fores tu a escrever, mas sim o Fernando, como tanta gente maldosamente insinua, diz-lhe da minha parte, que tem um gravíssimo problema com as vírgulas (tal como eu). Tirando isso, são tudo pérolas."

Maria Vieira ainda não fez qualquer comentário sobre esta última publicação.