O caso polémica entre Amber Heard e Johnny Depp continua. Isto porque, depois do divórcio, o ator resolveu avançar em tribunal com um processo de difamação contra a ex-mulher. Em causa estão as alegações da atriz, mais precisamente o artigo que escreveu em dezembro de 2018, onde diz que foi vítima de violência doméstica. Acusações que o artista desmente, pedindo agora uma compensação financeira de 50 milhões de dólares, mais de 40 milhões de euros, pelos danos causados.

Perante a atitude do antigo companheiro, o advogado de Amber, Eric M. George, disse em comunicado à revista People: “Esta ação frívola é apenas a mais recente das tentativas de Johnny Depp para silenciar Amber Heard. Ela não vai ficar calada. As ações do Sr. Depp provam que ele é incapaz de aceitar a verdade sobre o seu comportamento abusivo”.

Na mesma nota, garante que enquanto que o ator está empenhado a tentar “destruir” a ‘ex’, esta vai continuar a “derrotar este processo infundado e acabar com o assédio vil de Depp e da sua equipa jurídica”.