Alexandra Lencastre vai regressar ao grande ecrã no papel de “Senhora Barata” no “remake” do clássico “Leão da Estrela”, um dos três filmes portugueses dos anos 40 que Leonel Vieira e Pedro Varela decidiram repescar e vão estrear próximo ano.

“É sempre uma honra para um ator ser convidado a fazer cinema, é realmente a 7ª Arte e um bocadinho a aristocracia do audiovisual”, disse a atriz ao Sapo Lifestyle.

Alexandra Lencastre, 49 anos, explica que já fez muitos filmes, embora a maior parte das vezes em papéis secundários, e que agora gostaria apostar mais nesta arte.

“Com a minha idade, acho que já posso experimentar outro tipo de personagens e julgo que consigo respirar o cinema de uma forma diferente”, sublinhou a estrela da TVI.

Alexandre Lencastre irá juntar o seu nome ao de atores como Dânia Neto, Sara Matos, César Mourão e Miguel Guilherme, que vão interpretar a trilogia de remakes dos clássicos “Pátio das Cantigas”, “Leão da Estrela” e “Canção de Lisboa”, cujas histórias serão adaptadas aos dias de hoje.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.