Alessandra Ambrosio conheceu na passada segunda-feira, ao final da tarde, o seu segundo filho, Noah, fruto da sua relação com Jamie Mazur.

O bebé nasceu de cesariana, com 3kgs, na clínica Santa Helena, em Florianópolis, Brasil, apenas dois dias depois do tradicional “chá de bebé” e, segundo a imprensa brasileira, mãe e filho encontram-se de perfeita saúde.

Liane Ambrosio, tia da modelo, fez a primeira declaração da família sobre o seu mais recente membro: “Estamos muito felizes, claro! Não estávamos à espera que acontecesse tão cedo. Estava marcado para ser no final da semana que vem”.

Um pouco depois, foi a vez de Jamie Mazur, pai do menino, partilhar a sua alegria no Twitter: “Bem-vindo ao mundo, meu filho. Mal posso esperar para te mostrar este lugar maluco!...”

E, finalmente, a própria Alessandra Ambrosio expressou-se com estas palavras na mesma rede social: “Enfim, o grande dia chegou e não poderíamos estar mais felizes!!! Noah nasceu ontem à tarde e já conquistou nossos corações. Anja está muito orgulhosa do seu irmãozinho e nós estamos muito agradecidos por tê-lo aqui connosco!”.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.