Depois de meses de investigação policial (que continua a decorrer), Alec Baldwin está de regresso ao trabalho. O ator, de 63 anos, falou sobre este momento nas redes sociais através de um vídeo.

"É estranho voltar ao trabalho", confessou esta segunda-feira, 7 de fevereiro. "Não trabalho desde o dia 21 de outubro do ano passado quando esta coisa horrível aconteceu no set de filmagens e tivemos a morte acidental de uma das nossas cineastas, Halyna Hutchins", notou.

"Ainda é difícil para mim dizer isso", completou.

Baldwin ainda lamentou a falta de experiência da equipa que trabalhava nos bastidores do filme onde a tragédia aconteceu, apesar de terem sido apresentadas queixas à época. "Especialmente num filme independente, onde há boas pessoas - há muito boas pessoas - mas toda a gente anda atrás de boas pessoas e os melhores são levados para projetos que têm mais dinheiro", refletiu.

"Quando tens um orçamento muito limitado estás a ocupar posições com pessoas que são boas... que são boas, mas que ainda estão no início de carreira. E que são jovens. Toda a gente é jovem", adiantou.

"Quem sabe o que o futuro trará", disse, por fim.

Note-se que, atualmente, Alec Baldwin está a gravar '97 Minutes', um thriller de orçamento reduzido.

Leia Também: Alec Baldwin. Carro de motorista que ia transportar ator é roubado