As coisas ainda não estão completamente resolvidas para o príncipe William. Segundo o especialista em realeza Omid Scoobie, o duque de Cambridge "ainda não chegou a acordo" com o príncipe Harry e a mulher, Meghan Markle, relativamente ao seu afastamento da realeza britânica - 'Megxit' -, bem como quanto à polémica entrevista que deram este ano a Oprah Winfrey.

"A relação entre o Harry e o William continua muito distante", disse Scoobie ao Entertainment Tonight. "Não me refiro apenas à distância física, mas eles não falam muito", assegurou.

Estas são palavras que surgem depois dos irmãos terem agido cordialmente em eventos públicos, como foi o caso do funeral do avô, o príncipe Filipe de Edimburgo, em abril, e a inauguração da estátua da princesa Diana, em julho.

"Ambos os lados estão dispostos a colocar tudo de lado quando se trata de focar em algo maior, em momentos mais importantes", disse ainda Omid. "Infelizmente, isso não levou a nenhum avanço. Estes continuam a ser dois irmãos que não estão em contacto regularmente, ou que têm qualquer comunicação, e penso que eles permanecem nestes caminhos tão diferentes", defende.

"Acho que o William certamente tornou-se em alguém que vive para a coroa, para a instituição. O Harry decidiu ir na direção completamente oposta", termina.

Leia Também: O gesto de William para ajudar ex-cadete a sair do Afeganistão

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.