O filho de Tyra Banks nasceu em janeiro do ano passado mas só em junho deste ano é que a modelo mostrou o filho pela primeira vez. E, recentemente, a modelo explicou que foi ‘obrigada’ a mostrar o menino, algo que não fazia partes dos seus planos.

De acordo com a manequim, no Dia do Pai, que em Inglaterra celebra-se no terceiro domingo de junho, foi a um restaurante com o filho e o seu pai que ficava perto da praia. Quando estava lá, o menino viu a água do mar e quis ‘refrescar-se’. Foi aí que tudo aconteceu.

“Deixei-o ir à água pela primeira vez. Coloquei-lhe muito protetor solar e ele ficou todo contente. Levou com as ondas, ficou com areia em todo o lado… Quando estávamos a ir embora, os paparazzi começaram a tirar várias fotografias. Eu tentei escondê-lo com um cobertor. Encostei-me na estação de serviço depois de eles terem tirado as fotografias e mandei uma mensagem ao pai dele a dizer que tinha que partilhar uma fotografia do menino antes dos paparazzi porque não queria que eles lucrassem com o nosso filho”, contou Tyra.

O pai do menino concordou e a modelo publicou uma fotografia do bebé nas redes sociais. No entanto, depois de ter partilhado a foto, no dia seguinte, “não haviam fotografias dos paparazzi” porque Banks conseguiu “escondê-lo das câmaras”. “E a foto dele foi divulgada sem nenhuma necessidade”, rematou.