O futebolista Abel Xavier, que actualmente vive em Los Angeles, conquistou uma brasa da televisão norte-americana: Gabrielle Tuite, de 31 anos, assistente do programa "O Preço Certo", da rede CBS.
O jogador, que está a serviço do LA Galaxy, esteve a passar uns dias em Portugal, aproveitando para ir à ModaLisboa, que terminou este domingo. Mal pôs o pé na Cidadela de Cascais, foi logo questionado pelos jornalistas sobre a sua nova namorada.
"O meu coração vai bem, vai... Lá no meu clube costumo fazer muitos exames cardiológicos até agora não detectaram nenhum problema", respondeu ele, a rir-se, acrescentando que não falaria da sua vida pessoal.
Abel e Gabrielle conheceram-se no ano passado, num evento de solidariedade em Los Angeles. Depois de muitos encontros, o jogador e a manequim deixaram-se envolver e até já foram apanhados por paparazzi que abastecem a imprensa internacional.
Gabrielle Tuite nasceu em Brooklyn, Nova Iorque. Aos oito anos, mudou-se para a Califórnia, porque os seus pais queriam ter mais qualidade de vida. Aos 13 anos, uma caça-talentos descobriu-a para a moda. Mas como a família não tinha possibilidade de financiar o início da sua carreira, a própria caça-talentos arcou com as despesas do book fotográfico. Desde então, Gabrielle fez da moda a sua profissão, estudando, mais tarde, representação e tendo já alguns pequenos papéis no currículo.
DA BOLA PARA O CINEMA
A jogar no L.A. Galaxy desde Maio de 2007, Abel Xavier atravessa uma fase difícil no clube, depois de ter sido dispensado no seguimento de várias discussões com o treinador. Ainda assim, Abel Xavier disse a SapoFama estar em forma: "Sinto-me bem mental e fisicamente para continuar a jogar, mas a minha carreira irá acabar um dia e eu estou-me a preparar para isso da melhor maneira possível."
O jogador tem contrato com o clube até Dezembro e, apesar de não dar como certo o fim da sua carreira nessa altura, diz estar já a fazer contactos noutras áreas, nomeadamente na indústria cinematográfica.
"Numa cidade como Los Angeles, com muitos contactos e pessoas da indústria, há conversas e interesses e logicamente todas as coisas que para mim constituírem desafio eu vou encará-las com optimismo. Se eu tiver o talento e a oportunidade vou fazê-lo, as abordagens têm sido muito positivas nesse sentido, mas vamos aguardar".
Abel vai estrear-se em breve num pequeno papel, como camionista, no filme "Without Fear", dirigido por Arthur Anderson. Com o coração e a cabeça bem ocupados, o jogador não pensa voltar tão cedo para Portugal. "Neste momento o meu futuro passa pelos Estados Unidos", diz ele.
Joana de Sousa Costa e Vanessa Amaro (texto)
Comentários