Jessica Athayde recebeu um presente especial na última quarta-feira, dia 19. Como fez questão de mostrar aos que a seguem no Instagram, a atriz foi surpreendida com um ramo de flores.

Sem maquilhagem e com um sorriso no rosto, foi desta forma que a artista mostrou a lembrança aos internautas. “Tocaram-me à porta cedo para receber flores, gosto tanto. Animou-me logo o dia e até me fez esquecer que tenho de ir fazer análises hoje. Obrigada Helena pelo mimo”, disse na legenda da imagem.

Uma publicação que não passou despercebida aos olhos de muitos seguidores. Entre os comentários, houveram alguns menos bons. “Esses dentes tortos são horríveis”, lê-se numa das muitas reações, que mereceu a resposta de Jessica. A atriz não escreveu nada, apenas deixou um emoji com o dedo do meio levantado.

Depois de se ter separado de Vera Kolodzig, com quem tem um filho em comum, o pequeno Mateus, Diogo Amaral voltou a apaixonar-se e vive atualmente uma relação com Athayde. Ambos estão à espera de um bebé.

Na mesma publicação, o ator deixou um comentário amoroso à amada. “Que bonita”, afirmou. No entanto, estas palavras deram asas a um novo comentário desagradável. “A Vera é muito mais bonita”, frisou um seguidor. E, mais uma vez, Jessica voltou a reagir apenas com um emoji.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.