Na última madrugada, Irina Shayk publicou uma fotografia provocante, mas apagou-a pouco depois. Ainda assim, o site da edição espanhola da revista Marie Claire conseguiu guardar uma cópia da publicação (em baixo). Na imagem, a modelo, que enverga um coordenado muito sexy, exibe parte do peito e coloca em evidência as suas grandes curvas. «Porque se terá censurado Irina no seu próprio Instagram?», questiona a revista.
Uma das causas avançadas pela publicação prende-se com a alegada falta de autorização para divulgar a fotografia. «Meteu o pé na poça ao publicar uma imagem que só deveria ter visto a luz daqui a uns tempos», escreve a revista feminina. Irina Shayk brilha atualmente nas páginas da edição de fatos de banho da revista Sports Illustrated (em cima).
A produção fotográfica foi feita num cenário de sonho no Kauai, no Tahiti, na Polinésia Francesa. Yu Tsai foi o fotógrafo destacado para o trabalho. A modelo russa já participou em 10 edições especiais da publicação. «Não há muita gente que possa fazer isto [durante] 10 anos», elogiou já publicamente M.J. Day, editor da revista.
«[Irina Shayk] é apenas a terceira modelo a fazê-lo em 52 anos. E nunca teve um mau ano. Regressa sempre, todos os anos, melhor, mais forte e ainda mais bonita», acrescenta ainda. O perfil da ex-namorada de Cristiano Ronaldo no Instagram conta com 5,3 milhões de seguidores.
Comentários