Foi na primeira temporada de 'A Máscara', da SIC, que Rogério Samora, Sara Carreira e Maria João Abreu participaram, e agora há uma imagem dos três artistas que se tornou viral.

No Twitter foi recuperada uma fotografia que reúne os três juntos em palco, mascarados. Foto que não passou despercebida e que está a ser partilhada por vários internautas.

De recordar que Rogério Samora vestia-se de Ananás, Maria João Abreu escondia-se no fato de Monstro e Sara Carreira estava disfarçada de Pantera.

"Nesta imagem do concurso da 'Máscara', da SIC. Estão três pessoas que hoje já não estão entre nós! Rogério Samora, o Ananás, Sara Carreira, a Pantera, Maria João Abreu, o Monstro. Que sensação estranha", pode ler-se na legenda da imagem que pode ver abaixo:

De recordar que Sara Carreira morreu no dia 5 de dezembro de 2020, aos 21 anos, vítima de um acidente de viação. Maria João Abreu partiu meses depois, em maio de 2021, após sofrer um aneurisma cerebral. Rogério Samora morreu na passada quarta-feira, 15 de dezembro, depois de ter sofrido uma paragem cardiorrespiratória em julho.

Leia Também: Ricardo Raposo lança projeto apesar do "luto por um elemento, e sua mãe"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.