Unidos como sempre, a família Carreira volta a reunir-se na véspera e dia de Natal. Em conversa com o Fama Ao Minuto, Sara Carreira contou-nos como se vive lá em casa esta quadra desde que há dois anos nasceu a filha do irmão, Mickael.

"Acho que a Bia [Beatriz] trouxe uma magia completamente diferente ao Natal. A minha mãe nunca esteve tão entusiasmada a comprar presentes, ela agora adora. E é incrível porque tanto eu como a minha família sempre ligámos imenso ao Natal. Durante o ano às vezes não estamos tantas vezes juntos, mas sabemos que naquele dia vamos estar juntos e é uma união que nós adoramos", começa por dizer a filha mais nova de Tony Carreira, mostrando-se embevecida pela sobrinha.

"A Bia acabou por unir-nos ainda mais e trazer a magia do Natal que já não tínhamos", realça.

Mas não é apenas o mais novo elemento da família, fruto do amor entre Mickael Carreira e Laura Figueiredo, a receber presentes neste dia, Sara adora mimar todos os familiares com lembranças especiais. "Adoro fazer surpresas e o Natal é perfeito para isso. Não pelo lado materialista, porque o Natal não é isso. O presente mais simples é o mais bonito que podemos dar", defende, lembrando um dos presentes mais bonitos que já ofereceu.

"Lembro-me que há dois anos ofereci à minha mãe uma montagem de várias fotos nossas, porque eu sou muito sentimental e gosto de passar isso nos presentes que ofereço", contou a jovem cantora.

Leia Também: "A minha família não tinha noção. Achava que eu não ia ser cantora"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.