A cantora Cuca Roseta juntou-se às dezenas de reações de figuras públicas portuguesas que esta quinta-feira, 3 de julho, não ficaram indiferentes à notícia da morte de Diogo Jota. O jogador de futebol e o irmão, André, perderam a vida na sequência de um trágico acidente de automóvel.
O programa 'Praça da Alegria' começou com uma notícia "triste", a partida inesperada de Diogo Jota, aos 28 anos, vítima de um acidente de carro. O irmão do jogador, o também futebolista André, morreu no mesmo acidente.
As reações à morte de Diogo Jota e do irmão, André, não param de surgir. Jessica Athayde, Cristina Ferreira, Maria Cerqueira Gomes e Patrícia Palhares mostraram-se devastadas e solidárias com os pais dos jogadores, a mulher de Diogo Jota e os três filhos menores que o craque deixou.
O futebolista Diogo Jota morreu na madrugada desta quinta-feira, dia 3 de julho, aos 28 anos, vítima de um acidente de carro, onde seguia também o irmão, André. A partida dos jogadores de futebol deixou Portugal de luto.
António Raminhos foi uma das muitas caras conhecidas que reagiram publicamente à morte inesperada de Diogo Jota, que morreu num acidente de carro, aos 28 anos, assim como o irmão, André, de 25 anos.
A morte de Diogo Jota levou a que o início do 'Dois às 10' fosse a falar da trágica notícia. O jogador de futebol da seleção nacional sofreu um acidente de carro com o irmão, André, que também era futebolista.
Ana Garcia Martins, conhecida como 'A Pipoca Mais Doce', mostrou-se devastada com a morte de Diogo Jota. O futebolista, que morreu aos 28 anos vítima de um trágico acidente de viação, tinha-se casado a 22 de junho e deixa três filhos menores.
David Carreira enviou uma mensagem à família de Diogo Jota, que morreu aos 28 anos na madrugada desta quinta-feira, 3 de julho, num trágico acidente de viação. Também a família Carreira já sofreu uma perda semelhante. Sara Carreira, irmã do músico, morreu num acidente de automóvel aos 21 anos.
A notícia da morte inesperada de Diogo Jota abriu o programa das manhãs da SIC, 'Casa Feliz', esta quinta-feira, dia 3 de junho. O jogador da seleção nacional tinha 28 anos e morreu num acidente de carro, juntamente com o irmão, André, que também era futebolista.