A Disney é um dos parques mais bonitos do mundo, porque é nela que pode reviver toda a sua infância, bem como fazer novas memórias. Mas será que sabe todos os segredos que existem nestes parques? Descubra connosco o que ainda não sabe o 'Fantástico Mundo dos Sonhos'.

- Nos parques da Disney não é permitido que os adultos se mascarem das personagens, embora se o seu sonho for esse, apenas o poderá realizar na festa de Halloween 'Mickey's Not So Scary Party' que se realiza todos os ano no dia 31 de outubro.

- Sabia que o parque que tem mais princesas é o Epcot Center? Este encontra-se divido em 'Future World', que corresponde ao Mundo do Futuro, e 'World Showcase', constituído por onze réplicas de países variados. As princesas encontram-se situadas nos seus países de origem, sendo que a Branca de Neve situa-se na Alemanha, a Mulan na China, a Jasmine em Marrocos, assim como a Aurora e a Bela na França. Brevemente as princesas do filme 'Frozen', Ana e Elsa, vão poder ser encontradas na Noruega.

- Embora muitas pessoas pensem que o Castelo da Cinderela é oco, isso não é verdade pois dentro dele existe uma suite composta por uma televisão em forma de espelho, bem como um jacuzzi. Na zona inferior do castelo é ainda possível visitar o restaurante de nome 'Cinderella's Royal Castle', um dos mais conhecidos do reino.

- No Epcot, mais propriamente no pavilhão da França é possível observar a existência de uma loja de perfumes exclusiva para os fãs da marca Givenchy, que lhe permite levar para casa o seu nome gravado no frasco do perfume.

- Os Frushis, são basicamente sushis de frutas, que podem ser encontrados no pavilhão do Japão no 'International Epcot Flower & Garden Festival', o festival que decorre este ano a partir do dia 2 de março e até ao dia 15do mesmo mês.

- A 'Party For Senses' é uma festa que acontece todos os sábados durante o mês de outubro. Esta é composta por chefs de renome que revelam os seus dotes culinários, servidos com vinho e champanhe, assim como ao som da equipa do 'Cirque du Soleil'.

- No Magic Kingdom é possível encontrar um cabeleireiro vintage onde os adultos e os mais pequenos podem cortar o cabelo, embora sejam os últimos os que tem mais regalias, pois ao cortarem o cabelo pela primeira vez recebem um chapéu do Mickey Mouse, que diz "O meu primeiro corte de cabelo".

- As mamãs podem fica descansadas ao levar os seus bebés para os parques da Disney, pois todos tem lugares denominados de 'Baby Care Centers' onde é possível amamentar, deitar, e comprar tudo o que é necessário para os seus bebés.

- No parque Animal Kingdom os visitantes podem fazer um safari verdadeiro, denominado de 'Africa Trek' e que tem a duração de três horas. Durante o safari, os visitantes tem a sensação que estão a fazer uma viagem na África, ao passearem de jipe e a fotografar os animais em de perto.

- Por fim no pavilhão do Japão, mais propriamente no Epcot, existe uma loja enorme onde é possível se efetuarem compras de artigos japoneses, assim como é possível escolher no balcão 'Pick-A-Pearl', escolha uma concha, uma ostra que tem uma pérola e que depois pode ser colocada numa jóia e que é sem dúvida uma ótima recordação desta viagem mágica.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.