Todos conhecemos as propriedades antioxidantes do chá verde. Graças às suas qualidades desintoxicantes para a saúde, é venerado há mais de 400 anos em várias atividades sociais e culturais, nomeadamente na famosa cerimónia do chá japonesa. Mas sabia que algumas mulheres japonesas aplicam-no na pele e tomam até banho com ele? É um segredo que faz parte dos rituais de beleza nipónicos há séculos, pois estes acreditam que ajuda a reter a hidratação e a fechar os poros. Conhecedora do facto, a marca de produtos de beleza The Body Shop resolveu aprofundar este conhecimento e criar a linha Fuji Green Tea.

Esta é a primeira linha para o corpo com folhas verdadeiras de chá verde e uma aposta decisiva da empresa. «Fomos exigentes, literalmente. As nossas folhas de chá verde vêm do interior do Japão, da região imaculada do Monte Fuji. É aqui que apanhamos à mão as melhores folhas para obter o seu enérgico poder antioxidante. Juntamo-las à nossa linha para repor e refrescar a pele com pura hidratação, deixando-a com um aspeto mais saudável», afirma The Body Shop em comunicado.

Tínhamos três packs compostos por dois produtos desta linha para oferecer. Para se habilitar, os participantes tinham de clicar em Gosto na página de Facebook da Ultimate Beauty e na da The Body Shop. Foram mais de 5.200 participações recebidas. Os vencedores são:

Ana Cristina Carreira (Maceira)
Maria José Cardoso (Canelas)
Maria João Monteiro (Lisboa)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte ultimatebeauty@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.