Na menopausa, um processo que afeta a vida de muitas mulheres, a carência hormonal tem como consequência o aparecimento de diversas perturbações como a sensação de calor, suores frios, alterações de peso, estados de irritabilidade, perturbações do sono, entre outras. A influência sobre a pele é enorme, sendo que é sensivelmente a partir dos 35 anos que a nossa epiderme é submetida a diversas modificações hormonais.

A diminuição de estrogénios pode provocar o aparecimento de rugas, secura cutânea, adelgaçamento da pele, tez pálida e fina e perda de tonicidade. A linha/gama Fadiamone, que inclui creme de dia e creme de noite, é indicada para todos os tipos de pele. Além disso, previne e atenua os sinais do envelhecimento cutâneo, cujo aparecimento surge mais precocemente no rosto, especialmente no contorno dos olhos, no pescoço e no decote.

Tínhamos 10 embalagens de Fadiamone Creme (cinco de creme de dia e cinco de creme de noite) para oferecer. Foram quase 1.100 as participações recebidas. Os vencedores deste passatempo são:

Raquel Maria Santos (Lisboa)
Ana da Graça Rodrigues (Porto)
Ângela Marina Frade (Amora)
Daniela Margarida Valente (Vila Real)
Teresa Catarina Silva (Carnaxide)
Catarina Duarte Almeida (Coimbra)
Felicidade Vilaça Santos (Marinha Grande)
Dora Isabel Oliveira (Lisboa)
Sandra Margarida Costa (Lisboa)
Inês Sofia Lázaro (Corroios)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte ultimatebeauty@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.