Há quanto tempo não vai ao teatro? Depois de uma temporada de êxito no Teatro da Trindade, em Lisboa, com salas completamente esgotadas, a comédia «'Allo 'Allo!» regressa ao Teatro Armando Cortez, na Estrada da Pontinha, entre 16 de março e 30 de abril, com apresentações de quinta-feira a sábado às 21h30 e aos domingos às 18h00. Uma oportunidade para voltar a ouvir declarações icónicas como «Ouçam com muito cuidado, só vou dizer isto uma vez».

Essa foi a frase mais repetida na versão teatral da série televisiva de culto, que se prolongou durante sete temporadas de tremendo êxito. Passada em França, durante a II Guerra Mundial, vive das aventuras e desventuras de René Artois, dono de um café por onde circulam diariamente elementos da resistência franceses, agentes da Gestapo, oficiais alemães e prisioneiros de guerra em fuga, desconhecendo todos a presença e a verdadeira identidade uns dos outros, para enorme exaspero do dono do espaço.

De Jeremy Lloyd e David Croft, com encenação de Paulo Sousa Costa e João Didelet, adaptação de João Didelet e tradução de Dina Rocha, a peça conta no elenco com João Didelet, Elsa Galvão, Melânia Gomes, José Carlos Pereira, Filipe Crawford, Suzana Borges, Samuel Alves, José Henrique Neto, Pedro Pernas, Luís Pacheco, Mara Prates e Joana Câncio. Tínhamos cinco convites duplos para oferecer.

Os vencedores deste passatempo são:

José Noronha (Amadora)
Solange Cláudia Gonçalves (Vila Chã)
João Paulo Peixoto (Dafundo)
Elsa Celeste Pereira (Parede)
Isabel Maria Dias (Belas)

Se ganhou, muitos parabéns! Para usufruir do seu prémio, basta levantar o seu convite duplo nas bilheteiras do teatro. Bom espetáculo.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte modernlife@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.