O Portugal dos Pequenitos um parque lúdico-pedagógico destinado essencialmente às crianças.

Nascido pela mão e pelo génio de Bissaya Barreto e projetado pelo arquiteto Cassiano Branco, integra desde 1959 o património da Fundação Bissaya Barreto , que tem como patrono este ilustre Professor. Retrato vivo da portugalidade e da presença portuguesa no mundo, o Portugal dos Pequenitos é ainda hoje um referencial histórico e pedagógico de muitas gerações.

Para além de ser um espaço de aproximação de culturas e de cruzamento entre povos, o Portugal dos Pequenitos é também uma mostra qualificada da arte escultórica e arquitetónica que, pela miniatura e pela minúcia, ainda hoje encantam crianças, jovens e adultos.

Adicionalmente, entre os dias 31 de maio e 3 de junho vai acontecer o evento "O Gelado e o Chocolate no Portugal dos Pequenitos".

SAPO Voucher é um serviço de descontos em vouchers, que permite ao cliente usufruir de ofertas em produtos e serviços de elevada qualidade com ofertas exclusivas, tentadoras e verdadeiramente irresistíveis, todos os dias e em todo o país.

O SAPO Voucher garante o melhor preço/qualidade junto dos melhores prestadores de serviços no mercado, dando oportunidade ao cliente de usufruir do melhor que existe na sua cidade nomeadamente nas áreas de gastronomia, bem-estar, compras, passeios, espetáculos, oficinas, etc.

PASSATEMPO

SAPO Lifestyle e o SAPO Voucher têm para oferecer quatro bilhetes família (dois adultos + uma criança entre os 3 e os 13 anos). Basta responder a duas perguntas. No final dos campos de preenchimento obrigatório vai encontrar o campo "Local e Data". Preencha-o, por favor.

O passatempo termina às 11h00 de 30 de maio. Os resultados são divulgados até três horas depois.

ATENÇÃO

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez. Se tiver alguma dúvida poderá enviar um mail para sapolifestyle@telecom.pt. Dúvidas na caixa de comentários não serão respondidas.

Os premiados deverão apresentar-se com o seu CC ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) nas bilheteiras para levantar os seus bilhetes. Estes estarão apenas disponíveis até dia 30 de junho.

Os bilhetes são pessoais e intransmissíveis, pelo que os representantes reservam-se o direito de não os entregar perante a apresentação da identificação pessoal de terceiros.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.