É uma casa portuguesa, com certeza, como as que se construíam noutros tempos! A Quinta do Casépio, localizada em Carreiras, em pleno Parque Natural da Serra de São Mamede, no distrito de Portalegre, é uma bucólica propriedade rural com três hectares que integra uma habitação com uma estrutura antiga construída em pedra, uma enorme cozinha, uma grande lareira e diversos quartos com beliches e camas individuais.

"É um centro de formação, mas também de lazer, onde se pode passar férias e aproveitar a comunhão com a natureza nas mais variadas atividades que a quinta e que a região proporcionam", descreve a Associação Juvemedia, uma organização sem fins lucrativos que tem como missão desenvolver as capacidades e a autonomia dos jovens, que gere o espaço, que pode ver na galeria de imagens que se segue.

Tínhamos um fim de semana na Quinta do Casépio, uma noite na casa pitoresca que a integra, com capacidade máxima para 12 pessoas, para oferecer a quem, além de acertar na pergunta efetuada, também seguisse o Modern Life e a Associação Juvemedia no Facebook. O vencedor deste passatempo é:

Ana Rita Alexandre (Torres Novas)

Se ganhou, muitos parabéns! Muito brevemente, receberá na sua caixa de correio eletrónico indicações sobre os procedimentos a seguir para que possa usufruir do seu prémio. Boa estadia!

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte modernlife@howmedia.pt. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.