Em Casa de Céu e Sopro, sequela de Casa de Terra e Sangue, a autora, Sarah J. Maas, constrói uma história cativante sobre um mundo que está prestes a explodir e personagens que farão tudo para o salvar.

No novo título que se inscreve na série Cidade da Lua Crescente, Bryce Quinlan e Hunt Athalar tentam regressar à normalidade. Conseguiram salvar a Cidade da Lua Crescente, mas, com tanta agitação em redor, o que mais desejam é descansar, descontrair e descobrir o que o futuro lhes reserva.

Os asteri mantiveram o prometido e deixaram Bryce e Hunt em paz. No entanto, o perigo é iminente. Arrastados para um movimento rebelde a que não se querem associar, Bryce, Hunt e os seus amigos são forçados a enfrentar os sinistros asteri de quem, custe o que custar, precisam de passar despercebidos.

A verdade é que quanto melhor conhecem as causas da rebelião, mais se confrontam com o inevitável dilema: não se envolverem, enquanto veem inocentes serem oprimidos, ou lutarem por um mundo melhor. A escolha é óbvia.

PASSATEMPO

Para se habilitar a ganhar um dos cinco livros Casa de Céu e Sopro (edição Marcador), basta responder corretamente às duas perguntas que encontra no final do artigo.

O passatempo termina a 12 de de outubro, às 11h00. Os resultados são divulgados a partir das 14h00 desse mesmo dia.

O formulário pede nome completo e morada. As participações incompletas não são consideradas. O fornecimento de dados falsos ou errados levará à desclassificação do vencedor. Confirme os dados antes de submeter a participação.

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por participante.

Se tiver alguma dúvida poderá enviar um e-mail para sapolifestyle@telecom.pt.

Não serão respondidas as dúvidas deixadas na caixa de comentários.

Não são aceites trocas de vencedores.

Os premiados serão avisados por e-mail.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

O SAPO Lifestyle é alheio ao envio do prémio que é da exclusiva responsabilidade da entidade ofertante. Desta forma, o prémio deverá ser reclamado junto da referida entidade.

Boa sorte.