“Porque é que os peixes vão à praia? Para ficarem douradinhos”. Esta é uma entre as 253 anedotas que um trio de autores, Pedro Pinto, Gonçalo Castro e João Ramalhinho, compilam num livro despretensioso. Uma obra que chega para fazer rir “o patrão, o professor e o animal de estimação”.

O livro que chega aos escaparates nacionais este julho, sai da inventiva dos mesmos autores de “999 + 1 piadas”. Diz-nos a introdução à obra: “O que queríamos mesmo era dar-lhe os parabéns por estar aqui connosco, isso significa que, não só conseguiu sobreviver aos perigosos níveis de secura que concentrámos nos dois primeiros volumes, como ainda regressou para o terceiro round”.

Uma terceira volta apelidada “253 piadas secas para tentares fazer rir o teu patrão, professor e animal de estimação” (edição Manuscrito). Livro que compila anedotas sobre três áreas específicas: Profissões, Escola e Animais.

Duzentas e cinquenta e três piadas para servir uma em cada dia útil do ano. Para abrir o apetite, fica por aqui mais uma anedota: “Numa farmácia: - Tem pastilhas contra a preguiça? – Tenho sim. – Ponha-me uma na boca”.

Pedro Pinto é mestre em Engenharia do Ambiente e trabalho no ramo da reciclagem automóvel; Gonçalo Castro, estuda psicologia no ISCTE; João Ramalhinho, vive no Reino Unido, onde tira um doutoramento.

“253 piadas secas para tentares fazer rir o teu patrão, professor e animal de estimação” chega aos escaparates com o preço de 11,90 euros.

PASSATEMPO

Para ganhar um dos três livros que estamos a oferecer terá de responder acertadamente às duas perguntas que deixamos.

O passatempo decorre até às 23h59 do dia 14 de julho de 2019.

APENAS AS PARTICIPAÇÕES QUE INCLUAM OS DADOS SOLICITADOS SERÃO CONSIDERADAS. Se tiver alguma dúvida poderá enviar um mail para sapolifestyle@telecom.pt. Não serão respondidas a dúvidas na caixa de comentários.

Cada participante pode concorrer uma única vez. As segundas participações recebidas não serão tidas em linha de conta.

Os vencedores serão anunciados a 15 de julho de 2019 a partir das 11h00.

Boa sorte!

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.