Em cena no Auditório dos Oceanos, no Casino Lisboa, esta nova versão de "As obras completas de William Shakespeare em 97 minutos", com encenação de António Pires, conta com a interpretação de Pedro Pernas, Rúben Madureira e Telmo Ramalho e coreografia de Sissi Martins. Esta peça divertida, estreada originalmente em 1996, revisita as tragédias, as comédias, as peças históricas e os sonetos mais emblemáticos do influente dramaturgo inglês.

Este ano, a peça sobe ao palco com um texto revisto e inúmeros apontamentos adaptados à era digital e às referências modernas da cultura pop. Não obstante, "as intenções textuais e códigos de interpretação shakesperianos", como destaca Pedro Pernas, um dos protagonistas desta(s) peça(s) contada(s) em 97 Minutos, são evidentes pois, apesar da sua roupagem clássica, estão presentes no quotidiano, com um toque fresco, apelativo e atual.

Temos cinco bilhetes duplos para dia 22 de Novembro, para a peça "As obras completas de William Shakespeare em 97 minutos" para oferecer. Para se habilitar, apenas tem de ir ao site da promotora de espectáulos UAU, descobrir o nome dos três autores do texto original e enviar a resposta por e-mail para passatempo.bilhetes@sapo.pt.

Não se esqueça de juntar o seu nome completo, morada, contacto telefónico e endereço de e-mail, nem de indicar o número do seu cartão de cidadão. APENAS AS RESPOSTAS QUE INCLUAM ESTES DADOS SERÃO CONSIDERADAS. As participações através da zona de comentários do site também não serão validadas.

Pode enviar-nos as suas participações até às 12h00 do dia 20 de novembro 2019. A seleção de premiados será feita através do recurso a uma matriz previamente estabelecida exclusiva para este passatempo (as três primeiras pessoas a concorrer, a última pessoa a responder no dia X, a terceira pessoa a concorrer no dia Y, por exemplo, etc...).

A lista de vencedores será conhecida a partir dessa data na área de passatempos terminados do SAPO Lifestyle. Os dados pessoais fornecidos pelos participantes serão eliminados após o anúncio dos vencedores.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou necessidade de esclarecimentos adicionais, por favor contacte modernlife@howmedia.pt. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AO PASSATEMPO!

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.