Com o seu novo thriller, “A Vingança” (Bertrand Editora), John Grisham, traz-nos o mundo sombrio das ações judiciais, ao ambiente tenso do Sul dos Estados Unidos, até às selvas das Filipinas e à Guerra do Pacífico.

De um hospício claustrofóbico e cheio de segredos, o leitor é arrastado até um tribunal onde um advogado tenta desesperadamente ilibar um homem que procura tudo menos a sua salvação.

Pete Banning era um cidadão modelo de Clanton, cidade do Mississippi – herói condecorado da Segunda Guerra Mundial, patriarca de uma destacada família, agricultor abastado, pai, vizinho e membro fiel da Igreja Metodista. Numa fria manhã de outubro, levantou-se cedo, foi para a cidade e, a sangue-frio, disparou a matar sobre o seu pastor e amigo, o reverendo Dexter Bell.

A única declaração que Pete fez sobre o sucedido – ao xerife, aos advogados, ao juiz, ao júri e à sua família – foi: “Não tenho nada a dizer”. Não tinha medo da morte e estava disposto a levar para o túmulo os seus motivos.

“A Vingança” chega aos escaparates com o preço de 17,70 euros.

PASSATEMPO

Para ganhar um dos três livros que estamos a oferecer terá de responder acertadamente às duas perguntas que deixamos.

O passatempo decorre até às 23h59 do dia 18 de julho de 2019.

APENAS AS PARTICIPAÇÕES QUE INCLUAM OS DADOS SOLICITADOS SERÃO CONSIDERADAS. Se tiver alguma dúvida poderá enviar um mail para sapolifestyle@telecom.pt. Não serão respondidas a dúvidas na caixa de comentários.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Cada participante pode concorrer uma única vez. As segundas participações recebidas não serão tidas em linha de conta.

Os vencedores serão anunciados a 19 de julho de 2019 a partir das 11h00.

Boa sorte!

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.