Em plena época da Lei Seca, em 1923, Francis Berry e Hugh Rudd decidiram lançar o “melhor whisky do mundo”. Assim nasceu o Cutty Sark Blended Scotch Whisky. Para celebrar o centenário, a Cutty Sark lançou a campanha “Never Ending Adventure”, uma viagem ao longo da história da marca, com destaque para o seu “gosto inimitável”, o seu perfil “icónico, aventureiro, pioneiro, explorador e vibrante” e para o facto de ter “nascido para ser misturado”, ao remeter para a sua ligação estreita com o mundo dos cocktails e mixologia.

Também nós queremos celebrar o centenário deste whisky escocês com a oferta de 10 kits com a assinatura Cutty Sark.

Cutty Sark
Cutty Sark créditos: Cutty Sark

PASSATEMPO  

Para se habilitar a ganhar um dos dez kits constituídos por uma garrafa de Cutty Sark Original + uma almofada insuflável de praia  + um totebag Cutty Sark, basta responder corretamente às duas perguntas que encontra no final do artigo.

O passatempo termina a 27 de julho, às 11h00. Os resultados são divulgados a partir das 14h00 desse mesmo dia.

O formulário pede nome completo e morada. As participações incompletas, nomeadamente a falta de preenchimento do campo do código postal, não são consideradas. O fornecimento de dados falsos ou errados levará à desclassificação do vencedor. Confirme os dados antes de submeter a participação.

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por participante.

Se tiver alguma dúvida poderá enviar um e-mail para sapolifestyle@telecom.pt.

Não serão respondidas as dúvidas deixadas na caixa de comentários.

Não são aceites trocas de vencedores.

Os premiados serão avisados por e-mail.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

Boa sorte.