Chegou o dia por que muitos esperavam. Dia 1 de julho abre portas o primeiro hotel Pestana CR7, marcando assim a estreia mundial de Cristiano Ronaldo no mundo hoteleiro.

Localizado no Funchal, o Pestana CR7 destaca-se por ser um lifestyle hotel com uma forte componente digital. Apple TV, SmartTV de 49 polegadas, WIFI de alta velocidade ou carregadores USB duplos nas cabeceiras, são alguns dos pequenos luxos que os hóspedes podem encontrar nos 49 quartos disponíveis.

Mas se por uma noite quiser viver como o craque português, pode sempre optar pela suite Cristiano Ronaldo onde irá encontrar uma PlayStation 4, óculos de Realidade Virtual, jogos e poderá seguir um plano de treino desenvolvido pelo próprio.

Sobre a abertura desta unidade icónica, Dionísio Pestana, Chairman do Pestana Hotel Group, afirma que “este projecto foi feito a pensar em especial nas novas gerações. Estamos certos que a experiencia de ambas as marcas, em conjunto, ditará um produto de excelência a todos os que nos visitarem”.

Todos os hóspedes que quiserem relaxar e descontrair do stress o dia-a-dia podem fazê-lo a partir da piscina e rooftop bar do hotel, que se destaca por ter uma vista privilegiada sobre a baía e a cidade do Funchal.

Para os amantes do desporto, o Pestana CR7 dispõe ainda de um programa de treino personalizado, um ginásio ao ar livre e sauna.

De acordo com a organização, a marca Pestana CR7 Lifestyle Hotels prevê a abertura de mais três hotéis em cidades icónicas: Lisboa, Madrid e Nova Iorque. As quatro unidades Pestana CR7 representam um investimento global de 75 milhões de euros.

O próximo projeto a abrir portas será o Pestana CR7 em Lisboa, que ficará localizada na baixa pombalina, e cuja inauguração deverá ter lugar no terceiro trimestre deste ano.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.