É tempo de reconhecermos que as fórmulas tradicionais que nos ensinaram para encontrarmos a felicidade não funcionam. Sentimos uma enorme insatisfação na vida que vivemos, assim como um desconfortável vazio. Uma dolorosa sensação de solidão e desorientação no dia-a-dia. Nada parece preencher verdadeiramente a nossa alma e o nosso coração.

Mais cedo ou mais tarde, as questões existenciais batem à nossa porta e confrontam-nos, pondo tudo em causa, fazendo-nos questionar sobre quem somos e o que andamos a fazer neste mundo. Muitos de nós não temos respostas.

Qual o propósito espiritual da sua vida?

Neste livro, Vera Luz, terapeuta de orientação espiritual, propõe-lhe uma fórmula para acordar o seu poder interior e despertar para o que a vida tem para lhe oferecer. Através de doze passos, com exercício práticos, meditações e análise cármica das leis universais, a autora abre-nos a porta para uma nova maneira de olhar e lidar com o mundo, com nós próprios, com os outros, com as nossas emoções e energias – com os olhos da alma.

Do medo para a coragem, da ignorância para o conhecimento, da insegurança para o amor, da dependência para a autonomia. Embarque nesta viagem de transformação interior que irá alinhá-lo com as leis universais, resgatar o seu brilho interior e o poder de cocriar a sua felicidade.

LANÇAMENTO: 28 OUTUBRO 2015, FNAC OEIRAS PARQUE, 18H30

vera luz

Vera Luz é terapeuta de regressão e orientação espiritual, e autora de quatro livros sobre espiritualidade e regressão a vidas passadas. Lançou ainda, em 2014, Tarot da Alma, cartas de afirmação positivas para o dia a dia.

Vera Luz escreve com a intenção de proporcionar a cada leitor informação que o leve a sair de padrões doentios e a dar início à transformação essencial para ser livre e feliz.

www.facebook.com/veraluz.regressao
www.youtube.com/user/VeraLuzRegressao
www.veraluz.pt

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.