Estamos a passar neste ciclo lunar uma oportunidade única de sentirmos e compreendermos o medo do conflito, a fuga a enfrentar a realidade por formas escapistas de que estamos a viver equilibradamente.
No grau 3 do eixo Touro/Escorpião: Devemos colocar a nossa capacidade analítica para vermos e sentirmos onde ainda estamos na ilusão que o resultado é imediato
Existe todo o tipo de informação que proclama que o sofrimento acabou, que já não é preciso sofrer, mas o ser humano tem que se propor a sair da vitimização.
Aquilo que ainda é complexo para o Ser Humano é equilibrar no seu interior a vontade que nasce do fogo interno com os obstáculos que a mente imprime quando quer ter segurança, aí cria a dúvida .
A mente está a ser um fardo para todos os que a queiram usar de uma forma pesada, uma máquina que corrói o mundo do sentir, pois quer apenas registar a segurança que predomina no leme do controle.
Esta é a viragem do tempo... não ter medo de conhecer como o controlador em nós atua e sabota as viagens fantásticas que tínhamos para usufruir na vida.
Estamos a viver em duas dimensões, por um lado toda a exaltação de uma síntese da dor e prisão de sofrimento, por outro o despertar da realidade para além dessa ilusória crucificação .
Em 16 e Julho de 2015: Chegou o grande momento de tomarmos consciência dos fantasmas que habitam dentro de Nós e que nos fazem sentir culpa só de ousarmos viver nessa liberdade.
Em 2 de Julho de 2015: Entramos num ciclo onde a realidade que sentimos e pensamos cria imediatamente forma, materializa-se e coloca-nos perante a força Criadora que somos.
Vivenciar a nossa totalidade com o outro devolve um equilíbrio lindo entre feminino e masculino dentro de nós e uma total receptividade , para dar e receber...
A 16 de Junho de 2015 - Este ciclo lunar devolve-nos a energia para o recolhimento interno , um tempo de sentirmo-nos , entregarmo-nos a essa essência tão preciosa.