A vossa vida seria movimentada e rica em experiências, pois vocês mover-se-iam ao sabor do vento, do mar, dos elementos, e nunca estariam parados. O que vos quero dizer é que a vida tem um movimento próprio, mas nós raramente sabemos segui-lo, raramente deixamos que isso aconteça. Porquê?

Porque para não sermos dependentes, ou porque queremos resultados, ou porque queremos aceitação, ou queremos ser qualquer coisa, seja o que for, nós não deixamos que a vida nos leve. É o chamado controle.

Então como fazer para voltar ao movimento que a própria vida tem? Como fazer para conseguir deixar que o vento nos leve? É curioso, mas quando as pessoas deixam de ter resistência e aceitam tudo, e deixam que o vento as leve, os resultados são incríveis. É como se houvesse uma comunhão, como se a pessoa entrasse numa ligação de comunhão, "eu estou a ir para onde eu tenho que ir, e vai acontecer o que é preciso que aconteça, agora".

Só que para isso é preciso retirar da nossa cabeça uma série de conceitos e de julgamentos...Mas experimentem um dia sair de casa e aceitar pura e simplesmente que "hoje eu vou com o vento". E deixem-se surpreender com os resultados.

É tão simples como Ele nos diz mas "Para que a vida possa fluir, para que o vosso caminho se apresente, há que parar de controlar e observar a vida a trazer os seus sinais, a apresentar-se. A vida não é previsível nem tem de o ser".

Alexandra Solnado é autora de:
CD LUZ – Pergunte. O Eu Superior Responde (Com CD de Exercícios de Meditação) NOVO
MAIS LUZ - Pergunte. O Céu Responde
LUZ - Pergunte. O Céu Responde
A Alma Iluminada
O Eu Superior e Outras Lições de Vida (Com CD de Exercícios de Meditação)
A Minha Limpeza Espiritual (com CD de Exercícios de Meditação)
A Era da Liberdade
A Lógica do Céu e a Lógica da Terra
A Entrega

Para saber mais visite o site www.alexandrasolnado.com

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.