Este é sem sombra de dúvida a limpeza de duas fontes cruciais de sofrimento que estão a levar o ser humano a passar por momentos de divisão interna , divisão entre duas forças que se debatem devido à grande dificuldade do ser humano em aceitar que esta etapa é necessária, faz parte da purificação de ideais , de medos, de projeções, inseguranças de todo um passado evolutivo.

Todo o passado da humanidade ligado a dogmas , crenças , valores, que tiveram como fonte de criatividade conectar o ser humano com a sua Divindade, mas ainda primária, pois "obrigava" a ser , acreditar, para pertencer, está a ser literalmente fechado em termos de evolução. Mas é uma realidade que para poder ser fechada tem que emergir totalmente à consciência para que o homem possa compreender e sentir onde ainda está preso a essa realidade , é uma força energética que obriga a vivenciar esse passado, criando dúvida , pois em simultâneo estamos já noutra frequência energética de evolução e à qual não conseguimos não reagir.

A nova frequência desta etapa evolutiva que estamos a iniciar puxa-nos literalmente para uma outra força interna, não é necessário sofrer para receber, não temos que ser nada de especial, nem atingirmos nada de concreto , finito, para podermos desfrutar do que nos fará viver na totalidade o ser que somos.

Na estrutura interna do ser humano estas duas realidades estão a lutar entre si, simplesmente porque deverão ser integradas como complementaridade para podermos acompanhar o inevitável ... estar no fluxo de CRIAÇÃO.

Ao nível do psiquismo interno esta duplicidade energética está a criar uma resistência muito forte, pois o ser humano terá que aprender a largar o controle e voltar a acreditar na força do seu EU SUPERIOR .

Da última etapa de evolução criou a crença que o mal teria que ser destruído, ora isto é um arquétipo muito vivo no seu comportamento interno e onde se castiga por ser, por sentir... luta contra forças naturais em si sem ter a mínima consciência, tenta auto justificar-se que algo de fora, sejam circunstâncias, pessoas, doenças , o estão a obrigar, ou castigar e em simultâneo adere a uma nova consciência, mas ainda muito mental, muito teórica que já não está nesse registo... não se apercebendo que essa é a sua própria desconexão com a sua Divindade.

Este eclipse total solar e lua nova impulsiona a uma tomada de consciência total de como este registo toma força, vida em si, para então poder ser ele a dominar as escolhas.

Na realidade é como se estivéssemos a viver internamente dois mundos, duas realidades e na verdade estamos a passar por essa desestruturação interna, para integrarmos a nova energia, claro que é necessário ter uma consciência muito clara desta realidade interna para criarmos novas raízes de identidade.

Essa integração irá processar-se quer o homem tenha consciência ou não, pois faz parte da nova etapa evolutiva, mas a forma como se integrará já é de sua responsabilidade... ter consciência das dificuldades que está a criar para si resistindo a integrar a sua luta interna , ou por outro lado entregar-se , não querer evitar a remoção necessária dos obstáculos internos e poder colaborar com a Unificação de duas realidades.

Na prática este movimento energético está a trazer uma desestruturação emocional, desprogramar os hologramas mentais que dão vida à luta do bem e do mal e uma grande purificação pelo corpo físico.

O nosso corpo físico é a realidade mais densa da energia que somos, a sua opacidade revela a forma energética que estamos a criar, quer seja celular, emocional, mental comportamental... também ele necessita de purgar os resíduos tóxicos que inocentemente, sem consciência fomos acumulando, repetindo padrões e nessa medida, agora também ele irá participar nesta integração, purgando a luta do holograma da divisão, da resistência à Unificação do Poder do EU SUPERIOR com a realidade inferior do corpo de dor. A doença física tem uma manifestação real nesta integração, é duro para o ego aceitar, mas é real.

Temos uma Porta aberta para a ligação com o EU SUPERIOR, mas temos que nos entregar e sentir a realidade que acabei de descrever e finalmente deixarmo-nos Guiar por a nossa força Divina.

Entrega à realidade do holograma da divisão que nos desconecta da Ligação Superior para podermos ascender a uma nova frequência, esta é a VIA .

Claro que ao nível de estrutura egoica isto parece assustador, quando na verdade é libertador e é o CAMINHO nesta fase. Só assim iremos aprendendo a Amar tudo em Nós. A linguagem New Age desgastou de uma forma utópica e ilusória a palavra Amor, há que criar raízes numa nova Terra, numa nova identidade, mas cuidando de uma forma consciente de cada etapa.

Nada mais…

Assim somos plenos, sem cairmos em filmes místicos new age, realidades ilusórias e escapistas que estão a cair em moda para fazer o ser humano acreditar que atinge a Ligação com o EU SUPERIOR através de algo de fora.

A Ligação com o EU SUPERIOR irá se processando naturalmente, não é preciso forçar nada, mas sim estar bem dentro do corpo e de tudo o que o habita, aceitando vivenciar e assim UNIR o que estava disperso, perdido, esquecido.

Como Astróloga Transpessoal sinto toda dança cósmica como Natural, mas também a compaixão pelos corpos de dor e assim me proponho no meu trabalho a despertar a Consciência que devolverá o Poder do livre arbítrio, a via da Unificação, vivência inferior a reunir-se através das experiências com a essência superior, na vida… no corpo…

Um profundo Abraço em comunhão de Renascimento da LIGAÇÃO…

Ruth Fairfield

Incondicionalmente rendida ao Universo e às Leis da Vida....

Sobre a autora:

Ruth Fairfield é meu nome e considero-me uma cientista cósmica, pois os astros sempre me encantaram desde muito nova, dedico a minha vida a criar dinâmicas de consciência da influência evolutiva do mundo da energia cósmica e como podemos acompanhar toda a transformação interna , gerir o livre arbítrio, com o mapa da estrada da vida, a matriz astrológica, a impressão digital da nossa alma...

Fiz a formação de astrologia no Quiron, escola de astrologia gerida por Maria Flávia de Monsaraz, várias formações com Alan Oken, José Luis de Nascimento e outros...

Criei uma forma de mesclar todo o conhecimento de astrologia Esotérica, psicológica, kármica e médica e criar uma leitura do movimento da energia num sentido pratico e dinâmico de forma a ajudar as pessoas a conhecerem-se, criarem autonomia e gerirem a sua mudança... a criarem vitalidade, vontade e entrega na sua vida quotidiana…

 

Incondicionalmente rendida ao Universo e às Leis da Vida....

Ruth Fairfield

 

Contactos:

Ruth Fairfield

966425493/914632063

http://sunshineruth.wix.com/astrologia

www.eterhum.com

Sunshineruth@gmail.com

https://www.facebook.com/ruth.fairfield