Foi para muitos de nós um período de grande transformação, desapego e mesmo morte em alguma área especifica da nossa vida (mapa natal)!

Foi uma altura onde nos foi pedido para mergulharmos no fundo de certos desejos, anseios, obsessões e mesmo formas de poder muitas vezes inconscientes que ainda nos influenciavam de uma forma muito forte na nossa vida!

Foi uma fase muito desafiante onde o convite foi pedir-nos para largarmos a pele do manipulador, controlador e mesmo sadomasoquista interno que muitos de nós ainda permitimos sair e assim usar-nos devido à nossa profunda "fome" de sentirmo-nos vivos através do poder sobre o outro ou sobre algo!

Este processo de transformação pede urgentemente um grande renascimento, como um processo da "Fenix" para nos alertar que há certas partes nossas, comportamentos e mesmo desejos profundos que têm que ser largados de vez para permitir o guerreiro de luz interno emergir com toda a sua força!

Com Plutão, regente de Escorpião, não há espaço para meias coisas, isto é para cinzentos, logo, ou é ou não é, ou queres ou não queres ou vai ou não vai!

Resumindo, temos mesmo que escolher largar e desapegar de algo que já "cheira mal" que já não funciona e está a ser até bastante corrosivo tanto dentro de nós como fora de nós.

Estando Plutão em Capricórnio, este processo de transformação será mais especificamente no sentido de usar o poder de transformação em direcção à destruição dos nosso medos essencialmente sociais. O medo de errar e de perder algum status social e imagem, como também o medo do ridículo e do compromisso. Com estes medos temos carregado muitos preconceitos que originam culpas, vergonhas e muita frustração dentro de nós gerando assim uma vibração muito baixa tanto para nós como para o próprio planeta, logo pergunto-lhe está pronto para largar e transformar esses medos em forças?

Já sabe, se quiser a leitura do plutão retrógrado personalizada no seu mapa, (podendo assim saber que área da sua vida foi-lhe pedida para ser totalmente renovada e que forças, desejos e obsessões estão a ser convidados a sair,) basta enviar um email para : geral@filipaandersen.com |site: filipaandersen.com

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.