Cinco amigos da Benedita, no concelho de Alcobaça, vão disputar de 8 a 10 de setembro, numa cidade fantasma de Itália, o título de campeões mundiais do Jogo das Escondidas e querem trazer a taça.
Antes, aos 50 anos, já eram velhos. Hoje, têm filhos, praticam desporto e exibem corpos tonificados. Muitos garantem mesmo que se sentem mais enérgicos hoje do que quando tinham 20.
Sabia que pode usar pilhas do tamanho abaixo no seu comando da televisão? Ou que a sua camisola com capuz dá uma almofada perfeita? Não? Então descubra como é possível!
O jovem português Luís Silva iniciou hoje, em Lisboa, uma caminhada solitária de 500 quilómetros pela costa alentejana e algarvia até à fronteira com Espanha para angariar fundos para associações que ajudam refugiados.
Identificam as casas de banho e cada vez mais, deixaram de ser simples e passaram a conter símbolos criativos e cheios de humor. Dê uma vista de olhos.
A direção do Salvamento Marítimo de Gijon, em Espanha, solicitou às nadadoras-salvadoras para trocarem o biquíni por calções e t-shirt para evitar mais polémicas.
Um império milionário que se ergueu graças a um homem que foi capaz de aprender com os seus erros e não teve medo de pensar fora da caixa de forma a solucionar os problemas que se atravessaram no seu caminho. A IKEA é uma história de sucesso inigualável mas permeada de desafios constantes.
A população portuguesa emigrante na Europa era, em 2014, mais jovem do que a residente em Portugal e nos países de acolhimento, segundo um estudo divulgado hoje pelo Instituto Nacional de Estatística (INE).
Todos os países tem as suas próprias leis, mas existem lugares onde estas chegam a ser muito estranhas e no mínimo curiosas. Dê uma vista de olhos na nossa galeria e descubra do que estamos a falar.
Jaimie Wilson, cantor norte-americano em ascenção, tinha apenas 19 anos, decidiu mudar de sexo. É, atualmente, um dos cerca de 1,4 milhões de pessoas transgénero que vivem nos EUA.
Marita Setas Ferro, fundadora e diretora criativa da marca de calçado e acessórios Marita Moreno, mudou de rumo mas nunca deixou de ter um olhar escultórico na forma como encara a sua atual área de negócio.
Chama-se Martin Pistorius e passou 12 anos em estado vegetativo, vítima de síndrome do encarceramento. Hoje, é um homem independente, casado e realizado.
Natural da Nova Zelândia, o ex-presidiário Mark Cropp tem dado que falar na imprensa internacional devido à tatuagem que lhe cobre parte do rosto e que o tem impedido de levar uma vida normal. Mas esta história está perto de ter um final feliz.
São, sem sombra de dúvida, o maior pilar na educação dos netos. O melhor agradecimento que se lhes pode fazer é brindá-los com a sua presença com regularidade mas quem não gosta de uma lembrança dada com todo o amor?
Deram-lhe 48 horas de vida mas, em 2017, já faz 18 anos. Uma curta existência de vida, mas longa em batalhas, de que a Maria, os pais e os irmãos teimam sempre em sair vitoriosos.
Pessoas de diferentes países têm alturas diferentes. Isto pode acontecer devido à genética, mas a maioria das diferenças de altura entre países pode ter outras causas. Um estudo publicado pela eLife analisou o padrão de crescimento de 200 países nos últimos 100 anos. Sabe em que lugar está Portugal?
A proposta de uma declaração universal de igualdade de género, feita por um grupo de especialistas portugueses, está em condições de ser apresentada formalmente à UNESCO e poder ser aprovada ainda este ano.
Em 2017, são mais de 2.650 e até vão ter um filme. Por dia, são enviados cinco mil milhões, só nas mensagens do Facebook. Sabe qual é o mais utilizado? Não, curiosamente, não é aquele que está a pensar...
Ao todo são 56 os emojis aprovados pelo Unicode Consortium. As novas adições só deverão chegar aos ecrãs dos telemóveis dos utilizadores no final do ano. O Dia Mundial do Emoji celebra-se a 17 de julho.
Jovem, licenciado, desempregado, sem dinheiro e a viver novamente em casa dos pais. Esta era a realidade de Grant Sabatier que, em agosto de 2010, decidiu mudar a sua vida e fazer parte do clube dos milionários. Aos 32 anos, é um self-made man.
A investigadora brasileira Adriana Souza, que está a analisar a mobilidade a pé na perspetiva das mulheres em Lisboa e em Brasília, concluiu que os problemas nestas capitais são semelhantes, desde logo pela vulnerabilidade ao caminharem sozinhas.