Jason Hardesty é o oposto da maior parte dos motoristas que trabalham em empresas de distribuição. Muitos fazem tudo para evitar encontros com os cães que residem onde têm de deixar encomendas. Este norte-americano, pelo contrário, interage com os animais e até se deixa fotografar com eles ao colo. Funcionário da UPS, começou a tirar selfies com os cães dos bairros por onde passava, por graça, há dois anos.
"Deparei-me com um que era lindo e tirei uma fotografia com ele", contou Jason Hardesty a um jornal digital norte-americano. "Postei-a no meu Instagram e teve um feedback enorme. Começaram a pedir-me mais. Foi assim que comecei a tirar fotografias com todos os cães com que me cruzava", afirma o motorista de Nova Orleães, na Luisiana, nos EUA. Nos últimos dias, foram muitos os sites a falar sobre ele.
Jason Hardesty tira selfies com cães de todas as raças e tamanhos, publica as fotografias nas redes sociais e faz questão de escrever os seus nomes nas legendas. Todas as suas fotos, que pode ver na galeria de imagens que se segue, são publicadas com a hashtag #PupsofJay. As reações têm superado todas as suas expetativas. Só no Instagram, são quase 52.000 os que acompanham diariamente as suas aventuras caninas.
Fã de animais, Jason Hardesty não resiste aos canídeos com que se vai cruzando. "Muitos já estão familiarizados comigo. Mas, na maioria das vezes, não têm problemas em tirar fotografias", conta o motorista que, no entanto, só publica as fotos com cães nas noites de sexta-feira, pois não quer que o seu perfil, onde também gosta de mostrar as (muitas) casas coloridas que vai descobrindo, se transforme numa "conta de cães".
Comentários